TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

BUSCA


Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal Editoriais Percorrendo a cidade
Percorrendo a cidade PDF Imprimir E-mail
“E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo” (Mateus 9.35).

Vem aí a TRANS NITERÓI – É tempo de percorrermos toda a nossa querida cidade participando do grande desafio da evangelização de seus habitantes. Para isso, precisamos seguir o exemplo do Senhor Jesus que na missão que recebeu do Pai, saiu às cidades ensinando, pregando e curando as pessoas.

Quando olhamos para a nossa cidade, vemos pessoas vivendo sem rumo, sem direção, sem ter a certeza de que estão no caminho certo. Muitos estão com a vida totalmente comprometida com o uso de drogas ilícitas e com o consumo de bebidas alcoólicas. Outros vivem uma imoralidade sexual sem precedentes. Temos notado o crescimento exacerbado da violência nas ruas, nas casas, nos locais de trabalho e em muitos outros lugares.

Existe, também, um crescimento da prática de religiões voltadas para o ocultismo, sem contar com aqueles que se declaram ateus e que não querem qualquer envolvimento com a Palavra de Deus. Sofremos, ainda, quando vemos pessoas que se dizem cristãs, mas que têm uma vida que não condiz com o Evangelho.

Na Trans Niterói, teremos a oportunidade de pregar a mensagem do Evangelho para todo o tipo de pessoa. Para isso, precisamos sair do templo. Precisamos ir às ruas. A exemplo de Jesus, precisamos percorrer a cidade.

Ficamos impressionados com o exemplo deixado pelo povo brasileiro no que concerne à decisão de ir às ruas para manifestar sua insatisfação e lutar pelos seus direitos. E, para propagar a mensagem de Cristo nas ruas de nossa cidade, será que Deus pode contar conosco? Estamos dispostos a levantar bem alto a bandeira do Evangelho a fim de que as pessoas saibam que só Cristo salva? Devemos lembrar que, para isso, não podemos deixar que a timidez e o temor tomem conta de nossas vidas. Eles são, conforme informam A. Clark Scanlon e outros “uma arma que o diabo emprega para impedir nosso testemunho” (Cristo na cidade: alcançando o homem urbano com a mensagem do Evangelho. Rio de Janeiro: JUERP, 1978, p. 85). Vamos, pois, levar Cristo à cidade sem nos preocupar com qualquer perigo. O Senhor está conosco.

Vamos percorrer as ruas de Niterói sabendo, como nos diz João, que “maior é o que está em nós do que o que está no mundo” (1 Jo 4.4).

Que o Senhor nos ajude a fim de que na TRANS NITERÓI possamos percorrer a cidade levando a todos a rica e poderosa mensagem do Evangelho de Cristo Jesus!

Para tanto, Ele nos abençoe!
Seu pastor e amigo,
J. Laurindo.

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN