TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

BUSCA


Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

atividadespibn

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal Editoriais HALLOWEEN: Dia das bruxas
HALLOWEEN: Dia das bruxas PDF Imprimir E-mail
No folheto “Halloween - a maldição das bruxas” comenta-se que: “A prática satânica de Halloween veio dos antigos druidas, uma classe dentro do CELTAS, um povo pagão que viveu na região da Inglaterra até o primeiro século depois de Cristo.

Eles celebravam a festa SAMHAIN no dia 1º de novembro. Durante a noite, eles iam de casa em casa para pegar pessoas para serem sacrificadas ao Diabo. Em troca, eles colocavam uma abóbora com uma lanterna dentro da casa para proteger as pessoas de ataques demoníacos. Se não fossem atendidos, uma estrela de cinco pontas era desenhada na porta da casa e naquela noite o Diabo atacaria a família. Satanistas modernos reviveram essa prática nos Estados Unidos e a celebram na noite de 31 de outubro, a noite de terror, que é chamada de HALLOWEEN... Nos Estados Unidos, na noite de Halloween, crianças estão sendo sacrificadas” (CPC, www.cpc.org.br Mar/99).

O Pastor Azair Correa faz a colocação que, essa festa está sendo divulgada no Brasil, especialmente pelos professores de inglês. Queremos isso? Essa festa deve ser rejeitada pelos pais e professores. E, acrescenta:

“Muitos dos desenhos animados e filmes infantis, não têm nada de infantis. Eles são diabólicos. Aos poucos, o Diabo tem conseguido levar os nossos filhos a gostarem de monstros, caveiras, terror, morte, caixão, vampiro, violência, banalizando a vida, a moral e o relacionamento com Deus. A intenção do Diabo é fazer com que crianças e adultos não fiquem preocupados com a morte e o terror do inferno, fazendo a realidade da perdição ser normal e, assim, a pessoa não sente necessidade de receber Jesus Cristo em seu coração.

A novidade agora é o MONSTER HIGH, que promete fazer as festas de Halloween ficarem mais horripilantes.

Não permita que seu filho goste de monstros, de caveiras, de vampiros, mesmo que venham mascarados como brinquedos.

Esteja ao lado do seu filho, lendo a Bíblia, orando e ajudando-o nos trabalhos escolares, e se sobrar tempo, coloque-o num curso de inglês, de informática, de música. Os pais que não corrigem seus filhos, comunicam a eles a mensagem de que eles são irrelevantes-(Ajith Fernando)”. (Fonte: Boletim PIB Itaguai - 27/10/2013).

Que Deus abençoe nossas crianças e que, acatemos a ordem de Jesus: “Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus” (Marcos 10.14).

Seu pastor e amigo,
José Laurindo Filho

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN