TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

BUSCA


Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal Editoriais Testemunho missionário
Testemunho missionário PDF Imprimir E-mail
O projeto Pequenos Kaingang – Evangelismo e Discipulado com Amor tem sido um grande instrumento de Deus para a evangelização de crianças. Muitas delas têm sido alcançadas para Jesus e algumas crianças já participam de projetos evangelísticos dentro de suas aldeias com muita disposição e alegria. Aqui, crianças são consideradas como assunto sério, pois são o presente e o futuro da igreja neste local.

Em cinco anos deste projeto, mais de 500 crianças já ouviram a Palavra de Deus. Destas, 100 recebem estudo bíblico semanal e já evangelizam. Por isso, já temos testemunhos de mudança como o do L. Quando ele começou a aprender a Palavra, perguntei-lhe o que ele quer ser quando crescer. Ele logo me disse que queria ser traficante para ter tênis e roupas bonitas. Foi muito difícil ouvir aquelas palavras, e confesso que chorei ao olhar para os pés dele que, num dia de muito frio, estavam apenas com um chinelo surrado e sujo. Então, passei a orar mais por ele e investi pesado no ensino da Palavra para que ele soubesse que Deus poderia dar a ele o necessário e que nós do projeto poderíamos ser os canais de bênção na vida dele e das outras crianças. Hoje, quando eu pergunto o que ele quer ser quando crescer, ele responde: “Eu mesmo, professora”!

Outra experiência marcante foi com a T. Um dia depois de ter ensinado a história de José, começamos a aula após cantar e orar, eu vi uma “mãozinha” que insistia em me chamar. Como as crianças são muito participativas, deixo que falem no fim da aula para garantir que conseguirei passar o conteúdo do estudo bíblico para elas. Mas, naquele dia, eu fui vencida por aquela mão erguida, insistindo: “Professora! Eu não vou mais mentir e colocar a culpa no meu irmãozinho porque Deus não gosta disso. Quero ser como José e não como os irmãos dele”.

Há cerca de três anos, essas crianças vêm sendo discipuladas na Palavra de Deus e sempre que falo do amor de Deus, vejo que seus olhos brilham ao ver o quanto Deus as ama.

Pr. Ray e Luciana da Conceição
Missionários entre os Kaingang, RS.
(Texto extraído da Revista da Campanha 2013 da Junta de Missões Nacionais, pág. 58 e 59).

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN