TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

BUSCA


Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

atividadespibn

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal Editoriais Ásia: Um gigante que clama
Ásia: Um gigante que clama PDF Imprimir E-mail
“... É na Ásia que está concentrado o maior número de muçulmanos do planeta: 62%. Aqueles que dão seus ouvidos à voz de Deus e entregam-Lhe o seu coração acabam enfrentando discriminação dentro da própria casa. Muitos são rejeitados e precisam de total apoio de outros irmãos em Cristo para enfrentar duras perseguições.

Ore pela sabedoria do Senhor aos nossos líderes e missionários para que Sua vontade se cumpra nesta região do mundo onde ainda há um alto índice de povos não alcançados. Um dos países, por exemplo, tem uma população de cerca de 70 milhões de pessoas e apenas 0,63% de cristãos. Cerca de 2/3 de sua população vive em áreas sem nenhuma igreja cristã.

A única forma de uma igreja ser estabelecida nessas regiões é pelo trabalho missionário externo e transcultural. Infelizmente, este país acabou de entrar na estatística de um dos piores do mundo na questão do tráfico humano. Uma triste e dolorosa realidade social e espiritual.

Missões Mundiais tem investido seus esforços, lado a lado com seus parceiros no Brasil, para tornar o amor do Pai conhecido, mostrar ao mundo que a paz entre as nações é possível. Há 20 anos iniciamos um ministério de plantação de igrejas através de obreiros da terra numa região que concentra a maior densidade de povos não alcançados do planeta. Pela graça de Deus, hoje existe uma Associação Batista com 55 igrejas nessa localidade.

No início deste ano de 2015, essa Associação passa a ser independente de recursos do Brasil e já estabeleceu o alvo de plantar mais 10 igrejas até o final do ano. Isso significa que o DNA missionário foi repassado para elas também.

Em 2014 inauguramos a segunda Casa Lar para receber meninas em situação de risco de tráfico humano. Somos gratos a Deus pelos parceiros desse Projeto que têm apoiado e permitido esse avanço. Hoje temos cerca de 30 meninas assistidas.

Também inauguramos uma escola de futebol numa das regiões mais fechadas do mundo. Agora nosso obreiro já iniciou os treinamentos e pode compartilhar das verdades da Palavra para meninos e seus familiares que ainda não tinham ouvido o Evangelho.

Essas boas notícias devem nos levar aos pés do Senhor em gratidão, mas que nos sirvam também de ânimo para interceder ainda mais por estas frentes de trabalho, assim como pelas demais que estão em busca de unção e estratégias para o ministério. Rogamos ao Senhor para que mantenha seu coração pulsando pela obra missionária a tal ponto de contagiar outros também”.

Márcia Pinheiro
(Extraído e adaptado da Revista do Promotor de Missões - JMM, p. 21).

Que o Senhor nos ajude a fim de que possamos contribuir e orar pela obra missionária na Ásia e em todo o mundo! Seu pastor e amigo,
J. Laurindo.

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN