TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

BUSCA


Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal Editoriais Oriente Médio necessita de Bíblias
Oriente Médio necessita de Bíblias PDF Imprimir E-mail
Você já imaginou como seria seguir a Cristo sem ter a Bíblia em suas mãos? Talvez para nós, aqui no Brasil, onde as Escrituras podem ser acessadas com muita facilidade, das mais diferentes formas, isso seja quase que inimaginável. Porém, segundo informações da Junta de Missões Mundiais, para as igrejas no Oriente Médio,um dos maiores desafios é a carência de Bíblias.

O relato dos missionários que atuam nesta região, em um dos países mais fechados para o Evangelho, nos fala da expansão da Igreja neste lugar e ressalta a grande necessidade de Bíblias para os nossos irmãos que estão do outro lado do mundo. O pastor Jessé, Coordenador dos Missionários da JMM no Oriente Médio e Norte da África, diz que: “Algo tremendo tem acontecido neste país muçulmano. O que ouvimos falar sobre o Sudeste da Ásia há algum tempo está ocorrendo hoje ali. Estima-se que haja mais de 1 milhão de convertidos. Só em 2015, já foram batizadas mais de 220 pessoas. Tive o privilégio de conhecer o trabalho que tem sido realizado para edificar a igreja, que cresce a cada dia dentro e fora das fronteiras daquela nação. Há milhares de igrejas casas, reunindo-se clandestinamente. Existem centros de treinamentos em países vizinhos, aonde os convertidos vão para serem treinados e depois retornam para seus países para liderar igrejas nas casas. Fiquei impressionado com a ousadia desses irmãos. Eles saem de lá com duas convicções: a primeira é que um dia eles serão presos, pois irão compartilhar de sua fé aos outros, e a segunda é que eles querem voltar para lá, mesmo sabendo disso. O resultado dessa intrepidez é que milhares de pessoas estão se convertendo e sendo batizadas. Em um dos batismos, um líder veio com sua igreja e o interessante é que ele mesmo ainda não havia sido batizado. Ele foi batizado e depois batizou suas ovelhas. O Espírito de Deus tem se manifestado de forma extraordinária na vida desse povo, mas há carência de Bíblias. Ouvi o testemunho de um líder de uma dessas igrejas nas casas, o qual me disse que havia apenas uma Bíblia que estava sendo compartilhada por cada um dos membros” (Fonte:www.jmm.org.br).

Diante desse quadro, façamos a diferença, orando e contribuindo por meio do projeto Bíblia para os Povos para que cada servo de Jesus Cristo no Oriente Médio tenha uma Bíblia em suas mãos e, assim, essa realidade seja transformada.

Pr. Cleverson Rodrigues
Ministro de Evangelismo e Missões

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN