TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

BUSCA


Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal Editoriais Distribuição de Bíblias
Distribuição de Bíblias PDF Imprimir E-mail
Bíblia Marcia Pinheiro, escreve uma história importantíssima a respeito da distribuição de Bíblias para pessoas que nunca tinham ouvido falar de Jesus. O poder da Palavra chega em todos os lugares. Vai até mesmo onde há tamanha oposição à divulgação do Evangelho. Sob o título , a missionária Bíblias Para os Povos relata:

"Em maio de 1994, um dos maiores biblistas do Oriente Médio aceitou o desafio de iniciar a tradução atualizada da Bíblia para o idioma local. Um mês depois, ele foi sequestrado e morto. O trabalho parou, mas Deus levantou outras pessoas, e em 1996 iniciaram a tradução. Finalmente, em 2013, o Novo Testamento em persa moderno foi entregue.

A linguagem é clara e atual, mas a tradução segue os princípios de fidelidade e beleza literária. A Junta de Missões Mundiais assumiu o compromisso de enviar 300 mil bíblias e 300 mil Novos Testamentos a este país no Oriente Médio, o qual não citamos o nome por questão de segurança, em cinco anos, além de levantar 60 mil intercessores por esta causa.

Graças ao Senhor, pastores de várias igrejas brasileiras estão juntos conosco neste desafio. Cada Bíblia custa o equivalente a 10 dólares. Mas a emoção de ver uma pessoa salva para Cristo é imensurável.

Quando o país se tornou uma república islâmica, no final dos anos 1970, tinha menos de 5 mil cristãos e apenas cerca de 500 eram evangélicos.

Em 1990, a Sociedade Bíblica local foi fechada. O prédio onde se lia: “A frase de Deus permanece para sempre” foi lacrado. No entanto, a voz de Deus não se calou.

Em 2014, durante culto de entrega do Novo Testamento vários ex-muçulmanos convertidos a Jesus Cristo estiveram presentes. A maioria vive longe de sua terra natal, pois corre risco de prisão e até mesmo de morte por pregarem a Palavra de Deus. As pessoas louvavam ao Senhor e caiam aos prantos por finalmente terem uma esperança.

Segundo o autor Patrick Johnstone, a igreja deste país no Oriente Médio é a que mais cresce no mundo, cerca de 96% nos últimos anos. Hoje, após mais de 35 anos da revolução islâmica, existem mais cristãos que todos os somados há 15 séculos. A estimativa mais conservadora fala em 300 mil convertidos. A mais otimista acredita em um milhão. A verdade é que, crescer de 5 mil para 300 mil em 35 anos, mesmo sob perseguição e severa vigilância, só foi possível graças ao mover do Espírito Santo" (Fonte: REVISTA DO PASTOR 14 MISSÕES MUNDIAIS 2016).

Que esse testemunho nos incentive a investir mais e mais recursos financeiros à divulgação da Palavra de Deus.

Para tanto, Ele nos abençoe.

Seu pastor e amigo,
J. Laurindo

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN