TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

BUSCA


Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal Editoriais Missões aqui e agora
Missões aqui e agora PDF Imprimir E-mail
A propósito do resultado das campanhas de missões deste ano, temos visto como é importante contribuir para o sustento dos missionários que estão a serviço de Deus no Estado, no Brasil e no mundo.

Cada vez que ofertamos para missões aprendemos que o nosso Deus se alegra conosco. Concordamos com John Stott quando diz que o nosso Deus é um Deus missionário, que o Espírito Santo é um Espírito missionário e que a igreja do Senhor é uma igreja missionária. Afirma esse escritor que “a missão da igreja não será em vão.

Pelo contrário, resultará em um enorme ajuntamento de pessoas, uma multidão multirracial e multinacional, cujas diferentes línguas e culturas, ao invés de impedir, irão enriquecer sua incessante celebração da graça de Deus” (Ouça o Espírito, ouça o mundo, p. 373). Assim sendo, entendemos que vale a pena contribuir com missões. Vale a pena levantar ofertas e colocá-las a serviço de Deus para que pessoas em lugares tanto próximos quanto distantes possam ouvir o Evangelho e crer em Jesus Cristo como Salvador.

Precisamos orar por missões, precisamos interceder pelos missionários e pelos campos que estão brancos para a ceifa. Devemos fazer isso todos os dias. Sem a nossa participação na obra missionária o mundo irá de mal a pior. Se temos no Brasil situações tão complicadas, como as que acompanhamos diuturnamente na mídia, é porque falta no coração dos que dirigem esta grande Nação ouvir a pura mensagem de salvação.

Mas, quem lhes transmitirá essa mensagem? Quem lhes falará de Jesus? Quem lhes pregará o Evangelho? Bom seria que tivéssemos missionários trabalhando no meio dos políticos e de todos os segmentos do governo! Cremos que se isso vier a acontecer, os destinos de nossa Pátria serão outros. Somos um País tão grande, tão produtivo, tão destacado lá fora por exportar produtos e mais produtos, mas não somos conhecidos como um país evangelizado. Isso porque, há muitos que vivem agarrados em suas tradições e não querem obedecer o que o Deus missionário tem a lhes dizer.

É hora de fazer missões, a fim de que muitos sejam ganhos para o Reino de Deus. Há um clamor dentro de nossa Pátria: o clamor dos que se perderam nas drogas. Há um clamor dentro das instituições militares. Há um clamor dentro dos presídios e dos hospitais. Quem fará missões dentro dessas instituições?

Que aprendamos com o Senhor que a hora de fazer missões é agora, enquanto temos algum tempo. Chegará o momento que não poderemos mais trabalhar.

Para tanto, que Deus nos abençoe.

Seu pastor e amigo,
J. Laurindo.

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN