TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

BUSCA


Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

atividadespibn

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal Editoriais Saúde na Amazônia
Saúde na Amazônia PDF Imprimir E-mail
Tem sido uma experiência marcante ver o que Deus tem feito através da nossa Igreja praticando o "Ide" de Jesus. Recentemente, mais um grupo, formado pelas irmãs Wellsif, Francielle, Maria de Fátima e Loyde, partiu para o Amazonas a fim de participar do Projeto Missionário Trans Saúde com o objetivo de alcançar algumas comunidades ribeirinhas da região de Manacapuru. O projeto teve início no dia 01 e terminou no dia 07 do corrente. Elas, certamente, têm boas notícias para divulgar. Eis algumas que nos enviaram pelo Whatsapp:

1) Distribuição de folhetos e chaveiros evangelísticos e participação do culto de batismos na Comunidade de Bela Vista;

2)Ajuda com material elétrico para a construção da casa de missionários radicais e que atuam na Comunidade de Campinas do Norte;

3) Participação de quatro batismos de crianças na Comunidade de Campina do Norte;

4) Participação no trabalho missionário nas Comunidades de Caapiranga e do Livramento;

5) Doação de medicamentos que foram receitados aos ribeirinhos atendidos pelos médicos e dentistas que atuaram durante a viagem;

6) Testemunho na Comunidade do Grêmio. Segundo a irmã Wellsif, - o líder da Comunidade e um senhor chamado Francisco "proibiam que os crentes entrassem na comunidade deles. Há 5 meses os radicais estão lá! Só Deus pra fazer isso! Hoje o seu Francisco e a família dele 'adotaram' os missionários! E eles ainda não são crentes! Quando conversei com a esposa dele, ela disse que somos diferentes! Que quando o barco chega, as pessoas que vêm tratam muito bem todos da comunidade. Conversam, dão carinho. (Todos que eu conversei disseram isso)".

Ainda há muito que fazer. Nossa missionária dentista Germana Matheus, disse que necessita urgentemente de uma Semi UTI no barco: com Desfribrilador - DEA; Ambu, Maca, Injetáveis, tudo fica por cerca de R$ 30 mil reais. Esse é um apelo para todos nós batistas brasileiros.

Louvamos ao Senhor porque, mais uma vez, o evangelho foi pregado aos moradores das comunidades ribeirinhas do Amazonas através do trabalho realizado por nossas "missionárias" Wellsif, Francielle, Maria de Fátima e Loyde. Quem sabe, na próxima viagem poderemos participar com um grupo maior levando mais saúde física e espiritual para aquele povo!

Para tanto, Deus nos abençoe!

Seu pastor e amigo,
J. Laurindo

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN