TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

BUSCA


Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal Editoriais Transniterói 2017
Transniterói 2017 PDF Imprimir E-mail
Trans niteroiChegou mais uma Trans Niterói!Através dela, temos a rica oportunidade de levar as boas novas do Evangelho para centenas de pessoas que moram ou circulam em nossa Niterói. Esta é uma cidade que precisa, urgentemente, da mensagem de salvação em Cristo Jesus. Nela, temos visto o aumento da violência, do crime, das drogas e de tanto pecado que vem destruindo a vida de muita gente. Por isso, a oportunidade de compartilhar o Evangelho de Cristo é agora. O tempo é curto e não pode ser desperdiçado. Devemos aproveitá-lo bem, porque os dias são maus, como ensina o apóstolo Paulo (ver Efésios 5.16). A oportunidade pode passar, pode chegar o tempo em que não possamos mais pregar, testemunhar, ou fazer mais nada. Como disse Jesus: “Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar” (João 9.4).

Será que estamos cônscios da urgência da proclamação do Evangelho? Será que não arde em nosso coração o fato de estarmos, a cada instante, nos aproximando do fim do mundo? Até que ponto temos refletido na volta de Cristo para buscar a sua igreja, todos aqueles que se entregaram a Ele? Se assim pensarmos, isso nos levará a aproveitar mais o tempo que ainda nos resta. A hora é agora. O dia é hoje.

Aproveitemos a Trans Niterói para mostrar que Jesus realmente transforma vidas: seja daqueles que não têm nenhuma instrução ou daqueles que nunca creram em Deus e que muito estudaram. Temos, nesse sentido, o depoimento do cientista britânico Alister McGrath. É impressionante ver o poder transformador de Jesus atuando na vida de um homem como esse. Alister era ateu, não aceitava que Jesus pudesse mudar a sua vida. Em sua pesquisa, concluiu que, “longe de ser uma verdade evidente em si mesma, o ateísmo parecia se apoiar em alicerces um tanto instáveis. O cristianismo, por sua vez, provou ser muito mais robusto da perspectiva intelectual do que eu supusera”. Isso o levou a afastar-se do ateísmo e ser transformado pelo poder de Cristo. Ele diz: “Minha conversão foi um ato de livre pensamento” (Surpreendido pelo sentido: ciência, fé e o sentido das coisas. São Paulo: Hagnos, 2015, p. 53). ATrans Niterói é uma oportunidade para falarmos de Cristo aos pequeninos, aos adolescentes, aos jovens e aos adultos. Muitos que são abordados nunca tiveram uma experiência de salvação em Cristo.

Conclamamos aos irmãos que amam Jesus Cristo, que façam o seu melhor. Invistam tempo, talentos, inteligência, bens, dons, recursos financeiros e tudo o que possuem na obra do nosso Deus.

Coloquemo-nos à disposição do Senhor para que, através da Trans Niterói, possamos ver muito mais vidas transformadas por Jesus.

Para tanto, que Ele nos abençoe.

Seu pastor e amigo,
J. Laurindo.

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN