TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal
Billy Graham PDF Imprimir E-mail
billy-grahamO mundo inteiro tomou conhecimento da morte de Billy Graham. As grandes emissoras de TV, tais como a BBC de Londres, a CNN dos EUA, diversos jornais, dentre outros, divulgaram detalhes a respeito da vida daquele que foi um dos grandes pregadores dos séculos XX e XXI.

Billy Graham nasceu em Charlote, Carolina do Norte, EUA. Em 7 de novembro de 2018, completaria 100 anos: seria histórico! Converteu-se aos 16 anos e aos 21 foi ordenado pastor. Formou-se em Antropologia pelo e em Teologia pelo , Wheaton College Florida Bible Institute em 1943.

Billy Graham pregou no Maracanã por duas vezes. A primeira em 1960 e a segunda em 1974. Aquele grande estádio de futebol foi convertido num templo, sem cobertura, abrigando mais de duzentas mil pessoas, oriundas da Capital, do Estado do Rio de Janeiro e de todo o Brasil. Caravanas de ônibus especiais, veículos pequenos, trens e outros meios de locomoção conduziram uma verdadeira multidão para contemplar o espetáculo da pregação proclamada por Billy Graham, que foi interpretado, na Cruzada de 1960, pelo Pr. João Filson Soren e na de 1974, pelo Pr. Walter Kaschel.

Na Cruzada Billy Graham em Londres, em 1989, no Arena Earl's Court, pude constatar que o mesmo Espírito que tocou no coração dos brasileiros no Rio de Janeiro, falou ao coração dos ingleses em Londres.

No Maracanã, muitos de nossos irmãos da PIBN participaram das Cruzadas Evangelísticas de Billy Graham, inclusive cantando nos grandes corais, por exemplo, no de três mil vozes, hinos como: Haja Paz na Terra, Já Andastes só em Tristeza, Maravilhosa Graça, Tal Qual Estou, Eis-me Senhor, dentre outros. Todos ouviam atentamente e muitos se converteram ao Senhor.

Billy Graham pregou em 185 países para duzentos milhões de pessoas mundo afora. Além disso, escreveu aproximadamente trinta livros. O último deles, A Caminho de Casa: vida, fé e como terminar bem, foi escrito aos seus 93 anos de idade.

O que Billy Graham escreveu, cumpriu-se literalmente em sua vida: ele foi direto para a Casa do Pai. No referido livro, diz: “Quando pertencemos a Cristo, sabemos que, quando morrermos, finalmente estaremos em paz, pois estaremos em casa” (p. 177), quer dizer, no céu. Billy Graham diz: “O céu é a nossa esperança, o céu é o nosso futuro e o céu é a nossa casa. Anseio pelo dia em que, finalmente, estarei em casa e oro para que vocês também cheguem em casa” (Ibid).

O dia de Billy Graham ir para Casa chegou, foi em 21 de fevereiro último. E você, está preparado para chegar à Casa do Pai? Ouça o apelo de Billy Graham: “Quando os seus sonhos e suas esperanças se despedaçam e as pessoas o decepcionam, ou viram-se contra você, volte o seu coração para a sua casa celestial...” (Ibid).

Seu pastor e amigo,
J. Laurindo.

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN