TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

atividadespibn

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal
Verdadeira felicidade PDF Imprimir E-mail
É impressionante notar a necessidade que as pessoas têm de serem felizes. Billy Graham ao falar da busca pela felicidade cita um filósofo francês que declarou: “O mundo inteiro está em uma busca louca atrás de segurança e felicidade” (O Segredo da felicidade, p. 9).

Infelizmente, muitos têm buscado a felicidade na sabedoria humana, no dinheiro e nos prazeres deste mundo. Estão correndo atrás do vento como mostra Eclesiastes. Mas, onde está a felicidade daquele que um dia entregou seu coração a Cristo? Está nos bens deste mundo? Na ciência? Na religião? Nos prazeres da carne?

1. A verdadeira felicidade dos servos do Senhor é encontrada na Palavra de Deus

Temos alguns testemunhos de servos que mostram a Palavra de Deus como fonte onde encontramos nossa felicidade. Eis seus depoimentos:

1) “Estou proveitosamente ocupado na leitura da Bíblia. Medite o quanto estiver a seu alcance sobre esse livro e faça a sua fé equilibra-se sobre ele e você viverá e morrerá um homem melhor" (Abraão Lincoln).

2) “Se você deseja ser encorajado, cultive as promessas (da Bíblia)”. (João Bunyan)

3) “Nas Escrituras, até uma minúscula margarida torna-se um prado” (Matinho Lutero) (Fonte: GRAHAM, B . p. 188- . O segredo da felicidade 189).

Você tem buscado a sua felicidade na Palavra de Deus?

2.A verdadeira felicidade dos servos do Senhor é reconhecida pelos cientistas. Nesse sentido, encontramos uma importante declaração vinda do físico e matemático Leonard Euler, que diz: “A real felicidade deve ser encontrada apenas no próprio Deus; todos os outros prazeres são apenas uma sombra vazia; e são capazes de produzir apenas uma satisfação momentânea” (Fonte:https://archive.org/stream/letterseulerond06brewgoog#page/n382/mode/2up).

Reconheçamos também que a verdadeira felicidade está em Deus. O mundo não nos oferece essa felicidade. Os seus prazeres são efêmeros e incapazes de nos fazer felizes.

Que vivamos em íntima comunhão com o Senhor meditando em sua Palavra e colocando-nos ao seu dispor para compartilhar a nossa felicidade com os que estão ao nosso redor.

Para tanto, Ele nos abençoe,

Seu pastor e amigo,

J. Laurindo

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN