TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

BUSCA


Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal Editoriais Esperança a Síria
Esperança a Síria PDF Imprimir E-mail
Os ataques à Síria preocupam a todos pelos desdobramentos que podem ocorrer. Mas há algo ainda mais importante: as vidas que estão naquele país do Oriente Médio. Imagine o que é viver sem saber se terá sua vida ceifada de repente ou a de seus entes queridos? Imagine ter a sua vida destruída sem sequer saber de onde veio a destruição? Esta é a realidade das pessoas daquele país. E para piorar, a grande maioria não conhece a Jesus Cristo. Mas nós estamos na Síria mostrando que o EU SOU é a Esperança às nações.

Temos três missionários trabalhando na Síria evangelizando, discipulando e agindo em suporte à igreja sofredora. Todos estão bem, graças a Deus. Também estão bem as 130 crianças do projeto “Pequenos do Reino”. Neste momento, temos alguns desafios que precisamos compartilhar:

1. Ore pela segurança de nossos missionários, o casal Jorge e Sofia, e o Pr. Mazen. Peça a Deus que lhes dê ousadia no compartilhar da fé.

2. Ore pelas crianças que estão no projeto “Pequenos do Reino”, para que estejam seguras e continuem no caminho de Cristo.

3. Ore pelos cristãos da igreja sofredora na Síria, tão atingidos nesse conflito que se estende há 7 anos.

4. Ore pelos trabalhos com refugiados que temos no Oriente Médio, principalmente pela escola para adolescentes no Líbano, pois os meninos estão sendo recrutados para trabalhar na colheita de grãos. Se aceitarem isso, serão impedidos de aprender sobre Cristo. Ore também pelo projeto “Tenda de Brincar”, no Iraque.

5. Contribua para as ações que desenvolvemos na Síria e regiões vizinhas. A manutenção diária de uma criança em nossos projetos destas localidades custa cerca de 10 dólares, o preço de um lanche em alguns lugares do Brasil. Você pode dar uma oferta para ajudá-los?

Que Deus continue abençoando sua vida.

Pr. João Marcos Barreto Soares,
Diretor Executivo de Missões Mundiais.

(Disponível em: http://missoesmundiais.com.br/noticias/esperanca-a-siria/)

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN