TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

BUSCA


Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal Editoriais Mães virtuosas
Mães virtuosas PDF Imprimir E-mail
Neste Dia das Mães torna-se necessário destacar o valor que elas têm, na qualidade de mães cristãs, tanto para a família quanto para a igreja e sociedade. Encontramos no texto de Provérbios que o valor da mulher virtuosa excede o de rubis, ou como diz a versão acima, o de jóias preciosas. Cremos que esse é o valor que cada mãe cristã deve guardar em seu coração.

Esse verso é de grande importância para as mães cristãs, pois, mostra como devem ser fiéis ao Senhor em tudo o que fazem, especialmente em relação aos “seus afazeres diários”( ). Esse é um Bíblia Vida Nova valor que as mães cristãs têm, pois, cuidam de seus lares e de seus filhos com amor e dedicação, ou, como diz o verso 21, “Quando faz muito frio, ela não se preocupa, porque a sua família tem agasalhos para vestir”. As mães cristãs são trabalhadoras. Não têm preguiça e “sempre estão cuidando de sua família”. Esse é um valor inestimável que ainda podemos encontrar nas mães cristãs nos dias atuais.

Aprendemos também com o texto de Provérbios 31, que o valor das mães virtuosas está na “segurança do amor e reconhecimento de sua família...”. Em seu coração está presente o desejo de sempre fazer o bem a todos que estão em sua casa. Quantas mães cristas têm podido preservar o valor da prática do bem dentro de casa? Você é uma delas?

Se você é uma mãe cristã, se você age em favor de seu esposo e filhos você será sempre considerada uma mulher virtuosa. Louvamos ao Senhor pelas mães virtuosas que pertencem a nossa igreja porque em cada uma delas está presente o valor que excede o dos bens materiais. As mães cristãs trazem em seu coração a marca do amor de Deus. Parabéns queridas mamães! Que Deus lhes conceda sempre a alegria de criar seus filhos em seu caminho! Que nunca percam o valor que Deus lhes tem dado.

Sabemos das lutas, das responsabilidades e dos desafios que lhe são impostos, mas, ao mesmo tempo temos a garantia da presença de Deus na vida de cada uma de vocês. Que Ele as guarde e proteja! Vocês são de grande valor para suas famílias e para todos nós. Que a graça do Senhor esteja bem presente na vida de nossas queridas mamães. Continuem sendo mães virtuosas!

“Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas” Provérbios 31.10

Seu pastor e amigo, J. Laurindo

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN