TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

BUSCA


Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

atividadespibn

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal Editoriais É hora de participar!
É hora de participar! PDF Imprimir E-mail
É hora de participar da obra do Senhor! Que desafio! Que oportunidade! Que bênção! Isso porque tudo o que temos vem diretamente d'Ele. Somos apenas mordomos, isto é, administradores de sua obra. E, se não o fizermos bem, como será a nossa prestação de contas perante Ele? Existem alguns motivos que nos levam a refletir em nossa participação na obra do Senhor hoje. São eles:

1. A obra do Senhor exige prioridade e conta com nossa participação entregando dízimos e ofertas ao Senhor.

Nesse sentido, escreve o Pr. Falcão Sobrinho: “O dízimo indica que todos os valores materiais são usados com prioridade para a glória de Deus. O dízimo do salvo envolve em uma compreensão espiritual, todos os valores materiais que ele tem em suas mãos pela prioridade que dá ao Reino de Deus” (Princípios bíblicos do dízimo cristão, p. 27). Devemos dar prioridade na devolução de nossos dízimos e ofertas ao Senhor. Ele conta conosco para o sustento e manutenção de sua obra neste mundo.

2. A obra do Senhor é urgente e não temos tempo a perder.

É hora de participar da obra do Senhor, porque a vida passa muito depressa. O texto de Crônicas nos diz, “como a sombra são os nossos dias sobre a terra”. Sabemos que a sombra passa, desaparece, ela não se fixa em lugar algum. Assim acontece conosco, nem sabemos o que nos ocorrerá no amanhã, então, por que não participar da obra de Deus hoje, já que a nossa vida “É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece” (Tiago 4.14)?

3. A obra do Senhor é cheia de compromissos financeiros.

É hora de participar da obra do Senhor, porque temos, diariamente, muitos compromissos a cumprir. Sem a participação financeira dos membros da Igreja torna-se quase impossível pagar as contas das mais diversas áreas da Igreja. Não podemos atrasar. Evitamos pagar multas e juros. Por isso, contamos com a participação de todos os irmãos, tanto dos antigos como dos recém chegados.

Sejamos comprometidos com a obra do Senhor!

Que participemos dela com alegria no coração!

Para tanto, Deus nos abençoe.

Seu pastor e amigo,
J. Laurindo.

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN