TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

atividadespibn

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal
Eleições PDF Imprimir E-mail
Desde o dia 17 de setembro estamos realizando a “CAMPANHA: 40 DIAS DE ORAÇÃO PELA PÁTRIA!”, com o propósito de orar pelo nosso Brasil, sabendo da responsabilidade que temos, no dia de hoje e no segundo turno, de eleger os nossos governantes.

Para essa Campanha tomamos, como texto básico, Jeremias 29.11-13, que nos conclama a confiar no Senhor que tem planos especiais e também um futuro e uma esperança garantidos a todos nós. Nessa mesma mensagem, somos chamados pelo Senhor a buscá-Lo em oração, a fim de que Ele ouça o nosso clamor.

Todos os dias temos colocado diante de Deus as nossas orações pedindo pelas eleições deste domingo, pois sabemos que esse é um dos dias decisivos para nós brasileiros. Temos o dever cívico de ir às urnas e votar. Para que isso aconteça dentro da vontade do Senhor, temos orado, confiando na resposta que Ele tem para cada um de nós como cidadão e para o País como um todo.

Numa carta escrita, por pastores e líderes de nossas igrejas, encontramos vários motivos que nos levaram a dobrar os joelhos e a clamar ao Senhor por nossa querida Pátria. Pedimos ao Pai que pudéssemos ter, nessas eleições, candidatos tementes a Deus. Candidatos que respeitem a família cristã, que defendam a vida de nossas crianças e que não favoreçam a corrupção, a imoralidade e a violência.

Também pedimos ao Senhor que Sua paz pudesse reinar nessas eleições, pois a Palavra diz: “E procurai a paz da cidade, para a qual fiz que fôsseis levados cativos, e orai por ela ao Senhor: porque na sua paz vós tereis paz” (Jr 29.7).

Clamamos ao Pai que realize uma obra muito especial na vida de todos os seus servos, através de um poderoso avivamento espiritual, que cause grande impacto nos aspectos éticos, morais, sociais e espirituais na vida do povo brasileiro.

Os que ainda irão votar, desejamos que tenham o discernimento dado pelo Espírito, a fim de que escolham candidatos aprovados pelo Senhor.

Tendo orado por aqueles que serão investidos de autoridade, por homens e mulheres que terão em suas mãos a responsabilidade de decidir os destinos de nossa Pátria, pedimos ao Pai que possamos desfrutar de uma “vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito” (1Tm 2.2). Nessa Campanha, cantamos um dos hinos que, em seu estribilho, traduz o grande desejo que temos de ver o nosso Brasil salvo pelo poder do Evangelho: “Salve Deus a minha Pátria, minha Pátria varonil, Salve Deus a minha terra, esta terra do Brasil” (Estribilho do 439 CC).

Que assim seja!

Grande abraço,

Pr. J. Laurindo

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN