TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

atividadespibn

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal
GIFC PDF Imprimir E-mail
Hoje é um dia muito especial para o Grupo de Integração da Família Cristã: 40 anos de existência! Que bom saber que durante todo esse tempo o Senhor tem estado com cada casal e suas famílias! Que bom saber que o Senhor abençoou os mais diversos Encontros de Casais realizados ao longo desses 40 anos!

Agradecemos ao Senhor a vida dos casais que organizaram o GIFC. Alguns já estão na glória, mas, pela misericórdia de Deus, outros continuam vivos e trabalhando muito em prol da família: orando pelos casais e filhos, realizando palestras, organizando os Encontros de Casais e muito mais.

Louvamos a Deus porque o GIFC tem tido a oportunidade de cuidar da família. Esse cuidado tem refletido diretamente na vida da Igreja, através de vidas que se converteram ao Senhor e continuam firmes no propósito de cuidar, tanto de casais que há muito pertencem ao GIFC, quanto dos recém-chegados ao Grupo. Cuidar de casais é um desafio espiritual. Cuidar de famílias também.

O Pr. João Falcão Sobrinho, em sua obra Aconselhamento cristão em tempos de crise, mostra as crises pelas quais a família passa, sejam elas:

“1 ) Morte de um parente ou de uma pessoa muito querida.

2 ) Divórcio.

3 ) Acidentes graves.

4 ) Enfermidades adquiridas (inclusive distúrbios da mente).

4 ) Desemprego (subemprego) e frustração profissional.

6 ) Perdas econômicas (inclusive devido a assalto, roubo ou furto).

7 ) Drogas, alcoolismo.

8 ) Mudança de cidade, de estado ou de país” (p. 30).

Nesse sentido, o GIFC tem feito o máximo para que cada casal, cada família, possa vencer tais crises e muitas outras. Louvamos ao Senhor pela Igreja, que tem dado o suporte financeiro e pastoral, a fim de que o GIFC dê continuidade à obra para a qual Deus tem convocado cada casal. É hora de celebrar, é hora de agradecer, é hora de reconhecer que até aqui o Senhor tem ajudado o GIFC, dando-lhe condições de completar os seus 40 anos!

Oramos ao Senhor, com gratidão em nosso coração, pela obra que o GIFC tem realizado nesses 40 anos. Sabemos que cada casal alcançado, cada casamento restaurado, cada filho que voltou para a casa, tudo isso, se encaixa dentro da tão importante palavra do Apóstolo Paulo: esse “trabalho não é vão no Senhor” (1 Coríntios 15.58).

Parabéns GIFC! Que Deus derrame muitas bênçãos sobre sua Diretoria e demais líderes que têm trabalhado, durante esses 40 anos, para que pudéssemos, hoje, celebrar com muita alegria essa grande vitória, pois “Até aqui nos ajudou o Senhor”! (1 Samuel 7.12).

Seu pastor e amigo,
J. Laurindo

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN