TRANSMISSÃO AO VIVO

cultoaovivo2

Cultos gravados

cultos-gravados

Como chegar a PIBN

Digite o seu endereço.
Endereco:
Cidade:
Estado:
CEP:

Acompanhe a PIBN

Boletim Dominical

atividadespibn

PEDIDO DE ORAÇÃO

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ON LINE

Nome:

Telefone para contato:

E-mail:

Seu pedido:
 

Climatempo

Principal
Conversões que inspiram PDF Imprimir E-mail
Ver pessoas se convertendo a Cristo é sempre uma grande alegria para quem já recebeu Jesus no coração. Conversão é uma decisão que muda a vida de qualquer ser humano. Muda do mal para o bem, de uma vida velha para uma vida nova, de uma vida presa pelo pecado para uma vida liberta pelo sangue de Jesus, de uma vida incrédula para uma vida que crê na Palavra de Deus. O Novo Testamento apresenta vários relatos de homens e mulheres que se converteram a Cristo. Por exemplo: Mateus, Marcos, Lucas, Pedro, Saulo de Tarso, Lídia, Maria e outros. Desde então, o mundo tem visto incrédulos se convertendo a Cristo Jesus. Eis alguns exemplos de conversões que inspiram:

1. A Conversão do Cientista Judeu James Tour.

James Tour é PhD em Ciência Orgânica Sintética e respeitadíssimo no mundo cientista norte-americano. Ao relatar sua conversão a Jesus Cristo, diz: “Eu era novo na faculdade, não achava que alguém sabia, mas eu era viciado em pornografia. E, de repente, algo que estava escrito na Bíblia, por alguém que viveu há 2000 anos, estava chamando a minha atenção. E eu me senti convencido e percebi que eu era pecador”. Após esse reconhecimento, algo extraordinário aconteceu em sua vida. Ele relata: “De repente, alguém estava no meu quarto, eu estava de joelhos e abri meus olhos – aquele homem, Jesus Cristo, estava de pé no meu quarto... Eu não estava com medo, tudo que eu fazia era chorar muito! A presença era tão gloriosa, Ele estava lá no meu quarto, naquele dia. E eu não queria me levantar, pois a sensação maravilhosa de perdão começou a me envolver” (file:///Users/joselaurindofilho/Documents/Cientista%20judeu%20faz%20a%20maior%20descoberta %20judaica%20~%20James%20Tour%20%20Pela%20Manhã.webarchive).

2. A Conversão do Diretor do Projeto Genoma Francis Collins.

O cientista norte-americano Francis Collins é doutor em química, médico e diretor do projeto Genoma. O relato de sua conversão é também marcante. Ele diz: “Num dia lindo de outono, ...a majestade e a beleza da criação de Deus superaram minha resistência. Quando, ao fazer uma curva, deparei-me com uma belíssima e inesperada cachoeira congelada de centenas de metros de altura, soube que a busca havia terminado. Na manhã do dia seguinte, ajoelhei-me na grama molhada pelo orvalho ao nascer do sol e entreguei-me a Jesus Cristo” (In BERRY,R. J. (org). Verdadeiros cientistas, fé verdadeira. Viçosa-MG: Ultimato, 2016, p .124).

3. A Conversão da Ex-Bruxa da Cracolândia Sílvia.

Sílvia, desde criança se envolveu com coisas más. Entre treze e quatorze anos de idade atuou como chefe de grupos de assaltantes. Aos dezoito foi presa e condenada nos oito assaltos que havia cometido. Ficou vinte cinco anos presa. Ao sair, envolveu-se com o crack e sua vida foi de mal a pior. Passou a viver nas ruas da cracolândia em São Paulo. Um dia, sentiu-se mais que feliz por ter recebido um abraço da missionária Fernanda Toyonaga e, pouco tempo depois, entregou-se ao Senhor. Sua conversão foi tão marcante que passou a desfrutar da vida abundante que Cristo oferece. Veio para a Comunidade Terapêutica no Rio de Janeiro e decidiu continuar os seus estudos. Hoje, Sílvia cursa Teologia e se prepara para ser uma missionária. (Ver https://www.missoesnacionais.org.br/single-post/2017/04/05/Históriade-transformação-de-Silvia-ex-aluna-da-Cristolândia-é-destaque-nacional-no-Fantástico). Que esses exemplos sirvam de inspiração para todos os que necessitam experimentar a conversão a Cristo!

E você, por que ainda não tomou essa decisão? Siga o exemplo desses que experimentaram essa mudança completa de vida. Lembre-se: o tempo é hoje. A sua conversão pode ser agora. Entregue-se a Jesus Cristo já. Não espere para depois.Amanhã pode ser tarde demais.

Para tanto, Deus nos abençoe.

Seu pastor e amigo,
J. Laurindo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aliança Batista Mundial Convenção Batista Brasileira JMM JMN UFMBB UHBB JUMOC CBF STBN