Prezado Pastor e queridos irmãos,
Cumprimentando-os em Cristo, queremos enviar à essa querida Igreja as melhores expressões de louvor e gratidão a Deus pela vida dos irmãos.
Sentimo-nos muito felizes e honrados pelo cuidado dos irmãos para conosco e para com o povo petropolitano, cuidado esse manifestado por meio das expressivas doações que nos foram encaminhadas.
Diante de Deus e dessa amada igreja, queremos reafirmar nosso compromisso de que cada centavo e todos os gêneros alimentícios e produtos recebidos em doação serão integralmente utilizados no atendimento das necessidades dos atingidos por essa tragédia que se abateu sobre nossa cidade, tanto e, primeiramente, por ser bíblico, dos nossos irmãos membros da Segunda Igreja Batista, quanto das demais igrejas cristãs, se for o caso, e, também, daqueles que, embora não sendo servos do Senhor, tenham alguma necessidade que possamos aliviar.
Tudo isso será feito no temor do Senhor e com sabedoria e critérios vindos do Alto.
Deixamos com os irmãos, fazendo-a nossa, a gratidão do Apóstolo Paulo aos crentes Filipenses quando, pela sabedoria de Deus e orientação do Espírito Santo, registrou em Fil 4:14: “Todavia, fizestes bem em tomar parte na minha aflição.”
Aproveitamos o ensejo para, de modo destacado, registrar nosso apreço ao Corpo Diaconal dessa nobre igreja do Senhor, que tanto nos ajudou. Deus seja louvado por estas vidas preciosas e derrame bênçãos sobre todos.
Renovando nossos laços de amor fraternal em Cristo Jesus, Senhor e Salvador nosso, despedimo-nos desejando as mais ricas bênçãos de Deus aos queridos e amados irmãos,
Dc. Carlos Moura Battista de Melo
Presidente em exercício